Vamos falar sobre a qualidade dos Presentes?

Atualizado: 26 de fev. de 2018

Sabemos que não é difícil encontrar produtos de baixa ou de qualidade duvidosa no mercado. Nós da Presentescola levamos isso tão a sério que vamos mostrar aqui parte do nosso processo que garante a qualidade dos nossos presentes. Também vamos falar da qualidade do serviço que prestamos, organização, pontualidade etc.

100% das escolas, até hoje, nunca tiveram nenhum problema, nenhuma reclamação dos presentes que os pais adquiriram em todos esses anos, 100%!

O banho de ouro que nossas joias recebem é superior ao banho que se pode encontrar no mercado. Outro fator muito importante é o de que não usamos níquel na composição do banho das peças.

O porque da qualidade de nossos Presentes

Depois da produção das peças, é hora do acabamento, e para que ela fique linda para as mamães e os papais, elas passam por este processo:

• Desengraxante: Desengraxante eletrolítico é definido como um processo de limpeza das peças, onde é realizada uma limpeza fina nas superfícies metálicas, permitindo uma deposição isenta de manchas e com boa aderência;

• Cobre alcalino: É um processo que deposita uma fina camada de cobre;

• permitindo uma melhor aderência eliminando pequenas imperfeições da peça.

• Cobre ácido: É um banho que tem a função de dar nivelamento e brilho nas superfícies das peças;

• Paládio: É um processo que apresenta excelente resistência a corrosão, recomendado para substituição do níquel por ser um banho antialérgico;

• Pré-ouro: É utilizada uma fina camada de ouro com a função de proteger a peça, promovendo um melhor índice do resultado final;

• Folheação: É um processo que possibilita dar a camada de milésimos de ouro. Esse processo da folheação alcalina produz depósitos com alto brilho e excelente resistência à corrosão;

• Cor final: O principal objetivo da “cor final” é determinar um padrão de tonalidade homogêneo, com boa resistência à perda de brilho e mudanças de cor, em função da oxidação;

• Verniz Antialérgico: Além da proteção, ajuda a manter o brilho da peça por muito mais tempo.

Organização

Pontualidade e agilidade na entrega dos presentes fazem parte de nossa marca. Entregamos todas as peças já separadas por nome, serie e embaladas individualmente. Sabemos que em todas as datas acontecem o famoso "última hora", e é por isso que temos a opção de deixar peças em consignação, mas não são todas (menos as peças personalizadas). Por isso, nos consulte sobre quais peças poderão ficar em consignação.

Prazo de entrega

Para garantir que tudo saia como planejado, a entrega dos presentes é feita com antecedência, isso possibilita a conferência de todas as Joias, com mais calma e também eficácia. Além disso, é importante lembrar que podemos deixar peças em consignação para atender pedidos de última hora.