Mudamos, e mudamos para melhor!

Atualizado: 26 de fev. de 2018

Agora somos Presentescola! Mudamos para atender exclusivamente Instituições de Ensino; continuamos sendo do Grupo Paganini, mas agora estamos voltados para um mercado exclusivo. A qualidade, a pontualidade, o valor de atacado e a segurança que sua escola conhece da Paganini Joias/Escola, tudo isso continua, e alguns pontos estão ainda melhores. Não podemos deixar de ressaltar o nosso maior diferencial: a PERSONALIZAÇÃO e a EXCLUSIVIDADE. Há peças e acabamentos que só a Presentescola pode lhe fornecer, e tudo isso com Certificado de Garantia. Feito essa introdução, queremos anunciar que, junto com o logotipo também nasceu uma nova Marca.

O Logotipo

Nosso novo logotipo representa o amor que temos por tudo o que fazemos, pelos presentes que fabricamos e também pelas escolas parceiras; representados em nosso símbolo com um coração para cada. Do ponto de vista de design, o logotipo ficou mais legível ao ser reduzido, mais moderno e de fácil aplicação. Ficou melhor para trabalhar online e no offline.

O que melhoramos?

Além do que falamos acima, sobre estarmos voltados exclusivamente para as Instituições de Ensino, também melhoramos de forma qualitativa e quantitativa nosso atendimento online. Agora, enquanto você navega em nosso site, se pintar aquela dúvida, é só clicar no ícone do WhatsApp e fazer sua pergunta, estamos preparados e prontos para lhe atender ;) isso é muito bom, não é mesmo?!

E também temos esse BLOG MARAVILHOSO! É por aqui que sua escola ficará sabendo de todas as novidades. Também é aqui que você aprenderá mais sobre os nossos presentes, produção, qualidade etc. e também sobre nós! Estamos muito felizes em estabelecer esse contato mais de perto com sua escola.

Logotipo novo, site novo!

Já que fizemos um logotipo novo, pensamos: "Por que não um site novo?" E aí está! Um site +lindo +mais moderno +mais fácil de navegar e também é responsivo... ufa! Cada detalhe foi criado pensando em sua experiência de uso. Logo na primeira página é possível ver o que temos de mais importante no site. Agora temos uma página para cada data especial, e cada página dessa poderá levar você a conteúdos muito importantes dentro do blog.

As Galerias ficaram muito melhores! Elas estão com fotos maiores. Agora você pode curtir ou compartilhar qualquer foto da galeria mesmo sem abrir a galeria.

As Embalagens

Também temos uma página exclusiva para as embalagens, todas são temáticas, personalizadas e com uma ótima proposta pedagógica. Temática porque tem a ver com a data em questão (Dia das Mães e Dia dos Pais), personalizada e pedagógica porque são embalagens que os alunos podem desenhar, pintar e escrever para seus pais :) fazendo uma atividade pedagógica em sala de aula :)

Agora pense em uma mãe que recebe uma linda joia folheada a ouro (antialérgica), como lembrancinha da escola, e dentro de uma embalagem pintada pelo seu próprio filho, isso é um máximo! Tem sido um sucesso com todas as mães e pais. Tem impactado, encantado, e o bom é que estamos fazendo parte deste momento.

Agora queremos criar esse impacto junto com sua escola, vamos formar mais uma parceria de sucesso e encantar as mães e os pais de sua escola? Junte-se com as dezenas de escolas que já adquiriram os nossos presentes e encantaram mais de 10 mil Mães e Pais!