Atenção:

Informamos que quaisquer informações referentes a preços ou promoções desta página são por pouco tempo, e podem sofrer alterações a qualquer momento; por tanto, APROVEITE!

Escolha por coleção ou role até o final

143-(com-foto).png

PINGENTE MULTIUSO QUE PODE SER USADO TAMBÉM COMO CHAVEIRO

Descrição: Corrente com pingente em aço nobre personalizado com a foto do aluno, acompanha argola para usar também como chaveiro, certificado de garantia e uma linda embalagem que tem uma proposta pedagógica para os alunos personalizarem em sala aula.

Ch&P 143-3.png

óculos

Descrição: Corrente com pingente em aço nobre personalizado com a palma da mão e nome do aluno, acompanha argola para usar também como chaveiro, certificado de garantia e uma linda embalagem que tem uma proposta pedagógica para os alunos personalizarem em sala aula.

Ch&P 143-1.png

PINGENTE MULTIUSO QUE PODE SER USADO TAMBÉM COMO CHAVEIRO

Descrição: Corrente com pingente em aço nobre personalizado com a escrita do aluno, acompanha argola para usar também como chaveiro, certificado de garantia e uma linda embalagem que tem uma proposta pedagógica para os alunos personalizarem em sala aula.

(2)Ch-309-1.jpg

óculos

Descrição: Chaveiro em aço nobre com formato de carrinho personalizado com a foto do aluno, acompanha certificado de garantia e uma linda embalagem que tem uma proposta pedagógica para os alunos personalizarem em sala aula.

Investimento (no atacado é de): R$ 43,00

(2)Ch-309-3.jpg

Coleção Chaveiro carrinho

Descrição: Chaveiro em aço nobre com formato de carrinho personalizado com a palma da mão e nome do aluno, acompanha certificado de garantia e uma linda embalagem que tem uma proposta pedagógica para os alunos personalizarem em sala aula

(2)Ch-309-2.jpg

Coleção Chaveiro carrinho

Descrição: Chaveiro em aço nobre com formato de carrinho personalizado com a escrita do nome do aluno, acompanha certificado de garantia e uma linda embalagem que tem uma proposta pedagógica para os alunos personalizarem em sala aula.

(2)Ch-304-1.jpg

Coleção Chaveiro retângular

Descrição: Chaveiro em aço nobre personalizado com a foto do aluno, acompanha certificado de garantia e uma linda embalagem que tem uma proposta pedagógica para os alunos personalizarem em sala aula.

Investimento (no atacado é de): R$ 43,00

Ch 196.png

Coleção Chaveiro retângular

Descrição: Chaveiro em aço nobre Meu pai meu herói, acompanha certificado de garantia e uma linda embalagem que tem uma proposta pedagógica para os alunos personalizarem em sala aula.

Investimento (no atacado é de): R$ 28,00

Carrinho
Retângulo
Ch 304-2.png

óculos

Descrição: Chaveiro em aço nobre personalizado com a escrita do nome do aluno, acompanha certificado de garantia e uma linda embalagem que tem uma proposta pedagógica para os alunos personalizarem em sala aula.

Ch 304-3.png

óculos

Descrição: Chaveiro em aço nobre personalizado com a palma da mão e nome do aluno, acompanha certificado de garantia e uma linda embalagem que tem uma proposta pedagógica para os alunos personalizarem em sala aula.

Troféu
Ref._ t06.png

Coleção troféu porta caneta

Descrição: Troféu porta caneta em aço nobre, personalizado com a palma da mão e nome do aluno, acompanha caneta, certificado de garantia e uma linda embalagem que tem uma proposta pedagógica para os alunos personalizarem em sala aula.

Ref._ t08.png

óculos

Descrição: Troféu porta caneta em aço nobre, personalizado com a foto do aluno, acompanha caneta, certificado de garantia e uma linda embalagem que tem uma proposta pedagógica para os alunos personalizarem em sala aula.

Ref._ t05.png

óculos

Descrição: Troféu porta caneta em aço nobre, personalizado com a escrita do aluno, acompanha caneta, certificado de garantia e uma linda embalagem que tem uma proposta pedagógica para os alunos personalizarem em sala aula.

Ref._ t07.png

Coleção troféu porta caneta

Descrição: Troféu porta caneta em aço nobre, nº1, acompanha caneta, certificado de garantia e uma linda embalagem que tem uma proposta pedagógica para os alunos personalizarem em sala aula.

Investimento (no atacado é de): R$ 35,00

C-Carrinho
Ref._ t04.png

Descrição:

Carrinho porta caneta em aço nobre, personalizado com a palma da mão e nome do aluno, acompanha caneta, certificado de garantia e uma linda embalagem que tem uma proposta pedagógica para os alunos personalizarem em sala aula.

Ref._ t03.png

Descrição:

Carrinho porta caneta em aço nobre "Meu pai, meu herói" acompanha caneta, certificado de garantia e uma linda embalagem que tem uma proposta pedagógica para os alunos personalizarem em sala aula.

Investimento (no atacado é de): R$ 35,00

Ref._ t02.png

Descrição:

Carrinho porta caneta em aço nobre, personalizado com a escrita do aluno, acompanha caneta, certificado de garantia e uma linda embalagem que tem uma proposta pedagógica para os alunos personalizarem em sala aula.

Ref._ t01.png

Descrição:

Carrinho porta caneta em aço nobre, personalizado com a foto do aluno, acompanha caneta, certificado de garantia e uma linda embalagem que tem uma proposta pedagógica para os alunos personalizarem em sala aula.

Porta Celular
P_Cel 2.png

Coleção porta celular

óculos

Descrição: Porta Celular feito em aço nobre personalizado com a gravação da palma da mão e o nome do aluno. Acompanha certificado de garantia e vai dentro de uma linda embalagem que tem uma proposta pedagógica.

(2)P_Cel-1.jpg

Coleção porta celular

óculos

Descrição: Porta Celular feito em aço nobre personalizado com a gravação da escrita do nome do aluno. Tem certificado de garantia, e vai dentro de uma linda embalagem que tem uma proposta pedagógica.